NOSSA ABORDAGEM

DIAGNÓSTICO DOS INDÍCIOS DE ATIVIDADE INOVATIVA

Nessa fase a Alcance fará a análise documental dos projetos com potencial inovativo existentes na empresa, observando suas particularidades e o enquadramento dos mesmos nos requisitos legais da Lei do Bem.

IMPLANTAÇÃO E ADEQUAÇÃO DOS PROJETOS

A segunda fase consiste no treinamento das equipes envolvidas nos projetos para que procedimentos contábeis, gerenciais e administrativos entrem em consonância com as premissas legais. Essa fase inclui instruções de redirecionamento e reorganização contábil e gerencial para os projetos relacionados à inovação.

APURAÇÃO E BENEFÍCIOS FISCAIS

Essa é a fase final onde a documentação fiscal sobre os projetos é consolidada e enviada para a Receita Federal e ao Ministério da Ciência e Tecnologia. Nessa fase também são apurados os benefícios fiscais conquistados pela empresa, bem como a elaboração de um dossiê regulatório que dá a segurança jurídica ao procedimento.

SEGURANÇA JURÍDICA

A quarta fase envolve o acompanhamento jurídico de todo o procedimento junto à Receita Federal por todo o tempo necessário para garantir o usufruto dos benefícios fiscais. Na fase, estão incluídas assessorias futuras nos processos de auditorias da Receita Federal.

ATUAÇÃO

GESTÃO DA INOVAÇÃO
PROCESSOS
PESSOAS

FUNDING
PÚBLICO
PRIVADO

INCENTIVOS FISCAIS
LEI DO BEM
OUTROS INCENTIVOS

NEGOCIAÇÕES
AQUISIÇÕES E PARCERIAS
DUE DILIGENCE
M&A

JURÍDICO
APLICADO À INOVAÇÃO

NOSSOS NÚMEROS

+
0
Comitês de Inovação Estruturados
+
0
Milhões em Incentivos Fiscais
+
0
Milhões em Funding

NOSSOS DIFERENCIAIS

Somos uma equipe sólida e multidisciplinar com know-how, para identificar os processos de inovação e acompanhamento técnico e jurídico de todo um projeto até a aprovação final dos órgãos reguladores.

É POR ISSO QUE VALORIZAMOS

INOVAÇÃO
EXCELÊNCIA
CAPACITAÇÃO
TRANSPARÊNCIA
RESULTADOS

COM QUEM JÁ TRABALHAMOS